SINDSERV PREPARA SEU NOVO SITE

SÓCIOS E SERVIDORES AJUDAM A ALIMENTAR O NOSSO SITE. ELE É PENSADO PARA ATENDER A NOSSA NECESSIDADE DE INFORMAÇÕES E SERVIÇOS.

A Diretoria do SindServ informa que o sindicato está em fase final de preparação do novo Site do Servidor.

Estamos em fases de testes ainda. entretanto, os sócios e os interessados já podem usufruir alguns dos serviços, como o Downloads das edições da FOLHA DO SERVIDOR bem como alguns números das antigas edições da REVISTA DO SERVIDOR.

Além disso, os interessados podem também acessar os links que mais nos interessam, como o RH-ONLINE, Câmara Municipal, Federação dos Sindicatos, IPRESB, entre outros, clique em links úteis e veja.

O sócio do Sindicato pode se comunicar diretamente simplesmente usando o Contato. Onde pode fazer sugestões de luta, pautas para o nosso Jornal mensal e para o próprio Site. Se o sócio preferir, pode também ligar diretamente pelo telefone 4163-4050, e falar com o seu sindicato.