VAMOS FALAR DA SEDE

Olá servidor !!! a folha do servidor irá falar neste mês sobre os benefícios de se associar ao sindserv . O sindserv nos últimos anos vêm investindo cada vez mais em serviços e parcerias, para atender vc associado. Hoje o sindserv conta com várias farmácias ,óticas e ainda especialidades como psicólogo , fisioterapeutas, nutricionistas e muitos mais …
O sindicato juntamente com a ARM odontologia tiveram a ideia de reformular todo os espaços da clínica odontológica, com novos equipamentos dando assim mais conforto para seus associados .
O espaço ficou super legal!! Venha fazer uma visita.

E tem mais !! Estamos ampliando nossas parceiras na sede do sindicato com novos serviços como, Exames de vista gratuitos para todos os sócios e seus dependentes aqui mesmo na sede do sindicato.

Com o Banco Alpha vc pode fazer seu empréstimo consignado aqui mesmo na sede , com taxas especiais para associado .

Aqui na sede você conta também com uma empresa especializada em planos de saúde com várias operadoras com descontos exclusivos para servidores.

Uma linda butique de produtos femininos como bolsas, acessórios, roupas e muito mais, tudo isto descontado na folha do servidor.

O sindserv possui uma parceria fantástica com a Mafisa uma agencia de turismos com várias opções desde hospedagens no campo, como no litoral inclusive nordeste e sul do país um lugar mais lindo que outro para você curtir suas férias e finais de semana e o melhor preços acessíveis.
Confira mais em nosso site.

O Sindserv possui várias parcerias verifique em nossos classificados no jornal na lista de parceiros ou visite nosso site www.sindservbarueri.com.br, lá você encontrará muito mais informações sobre nossos serviços.