Sindserv solicita abertura de negociações para implementação do Vale Refeição

O SINDSERV protocolizou neste mês junto à prefeitura, um ofício pleiteando abertura de negociações para implementação do Vale Refeição aos servidores do município, e estamos ansiosos para o início das conversas e obviamente pelo deferimento do benefício. Nossa proposta não é pela troca da cesta básica que já recebem os servidores, mas sim a implementação de mais um benefício.
O pedido se justifica tendo em vista a alta da inflação que cada vez mais corrói os salários, o custo de vida elevado, o desemprego crescente nas famílias, inclusive nos lares servidores. Há também de se ressaltar que o vale refeição não se configura somente em um ato de valorização do servidor, mas, sobretudo, é meio de circulação de riqueza no município, aquecimento do comércio local e geração de empregos. Assim, seguindo o caminho da Câmara Municipal de Barueri, que já confere esse benefício aos seus servidores, bem como de outros tantos municípios vizinhos, o SINDSERV lutará por mais esse benefício para você servidor. O SINDSERV está atento às demandas dos servidores, se você possui alguma questão, procure seu Sindicato, estamos aqui para te ouvir e auxiliar. Aproveitamos esse espaço para informar que as audiências referentes aos processos administrativos retornaram ao modo presencial, contamos com advogados para sua defesa, procure seu sindicato, não deixe correr à revelia eventual processo ou sindicância que responda.

SINDSERV
DEPARTAMENTO JURÍDICO