ABERTAS AS NEGOCIAÇÕES PARA IMPLANTAÇÃO DO VALE REFEIÇÃO

Como informado na edição de maio/22, o SINDSERV enviou ofício para a prefeitura pleiteando a abertura de tratativas para implementação do vale refeição a todos os servidores municipais de Barueri, tendo em vista, especialmente, que referido benefício já foi deferido aos servidores da Câmara Municipal. A notícia boa é a de que nosso pleito será analisado pela administração, e já agora no início do mês de agosto, teremos uma reunião para tratar do assunto, estamos ansiosos pelo início das negociações. Este benefício não só é bom para o servidor, mas traz um aquecimento ao comércio local e, por consequência, gera empregos.

O QUE VEM POR AÍ!

Desejamos a implantação desse benefício com a máxima urgência, já que aliviaria a carga de gastos com alimentos dos servidores e sua família, ainda possibilita que este servidor utilize seu salário para fazer frente à outras despesas tão importantes, como pagamentos de conta de consumo (água e energia elétrica), que tem pesado muito nos orçamentos de todos os brasileiros, não sendo diferente conosco.

REPERCURSSÃO

E olha só, a rádio peão já está falando sobre esse assunto, o que nos ajuda na negociação com a administração para implementar nosso tão esperado, desejado e mais que merecido VALE REFEIÇÃO!