PACOTE DE BOAS VINDAS ESTENDE-SE A VOCÊ QUE JÁ É SÓCIO DO SINDSERV.

Olá amigos !!! Neste mês de setembro em que comemoramos os 200 anos de independência do nosso país, o SINDSERV está promovendo uma campanha de filiação, que se estenderá até novembro, com muitas vantagens aos novos associados, entre os quais, descontos especiais em nossos serviços e parceiros.
É uma chamada para que os servidores nos conheçam, conheçam nosso trabalho e se sintam verdadeiramente em casa!
E para que a comemoração seja ainda melhor, estendemos os benefícios cedidos aos novos associados, a você que já é nosso sócio e é tão merecedor porque nos ajuda a construir nossa história, então é hora de aproveitar, vejam o que preparamos para vocês:

• Planos de saúde com carência zero
  • Planos de saúde com carências reduzidas
  • Descontos especiais em faculdades e cursos de idiomas

E MAIS!

O sócio e/ou dependente que fizer o exame de vista na ótica na sede do sindicato e efetivar a compra, não paga a armação.
(esta promoção só vale para a ótica localizada na sede do sindicato e para as armações dolce vitta )

Temos ainda descontos em parceiros de agência de viagens, centros de estética, consulta com nutricionista e muito mais.

Ligue e saiba mais: (11) 4163.4050