COMO ANDAM NOSSAS CONVERSAS COM O PREFEITO?

VALE REFEIÇÃO E AUMENTO REAL PARA OS SERVIDORES COM BAIXOS SALÁRIOS SÃO AS NOSSAS PRINCIPAIS PAUTAS

Retomamos nossas conversas sobre o vale refeição. O prefeito está ciente de que há necessidade de olhar com mais atenção a esta demanda, que não beneficia somente aos servidores, mas à toda cadeia produtiva, gerando emprego e renda em nosso município. Há grande expectativa para algo positivo.
Também continua em nossa pauta, as tratativas para que haja um aumento real aos servidores cujos salários são extremamente baixos, próximo ao salário mínimo, e que estão bastante defasados, corroídos pela alta da inflação dos últimos anos.
Ano passado já expusemos ao executivo a necessidade de olhar para esses servidores, o que se intensificou após sermos procurados por uma comissão de guardas de patrimônio, descontentes com a baixa remuneração. Esperamos que a voz desses servidores seja ouvida. Essas são as duas principais pautas de tratativas com o prefeito, esperamos um retorno positivo. Nossa luta continua.
Servidor, o SINDSERV é a tua casa, venha nos visitar, tomar um café conosco!