Reunião de dirigentes sindicais

Na terça-feira, 15 de Agosto, aconteceu a reunião de dirigentes sindicais para construção de uma plataforma para defesa da classe trabalhadora.
Evento contou com a participação de mais de 25 dirigentes de 11 sindicatos com base na região, que compreende 14 cidades.
O encontro aconteceu no Sindicato dos Servidores Municipais de Barueri, onde os dirigentes debateram a conjuntura e a necessidade de construir uma plataforma de temas que dialogam com os trabalhadores.
Os temas discutidos foram à terceirização em várias categorias, principalmente nos servidores municipais.
Transporte coletivo, educação e saude estão entre os assuntos. A necessidade de organizar os trabalhadores é urgente.
O grupo voltará a se reunir para agregar mais dirigentes e mais propostas.
Debates sobre temas abordados serão discutidos e elaborado um documento que será base para dialogar sobre as perspectivas para 2024.

JUNTOS SOMOS
MAIS FORTES!