PARCERIA NOVA E MUITO IMPORTANTE – NIPOMED

Temos uma super novidade na área da saúde, o SINDSERV fechou parceria com a EWA LIFE – empresa que intermedia a venda dos produtos da NIPOMED.
Com essa parceria, a NIPOMED oferece aos associados (valor especial) e ao público em geral, acesso a saúde de qualidade à preços bem vantajosos.Como funciona: o associado adquire um cartão que proporciona acessar os parceiros da NIPOMED para consultas em clínicas referenciadas, laboratórios renomados para exames e descontos em farmácias. O valor mensal para associado é de R$ 59,50 e pode colocar mais quatro pessoas, não sendo exigido parentesco, que terão acesso às vantagens. Há a possibilidade de compra de plano para telemedicina, com valor mais baixo. Não há carência para uso e não há limite de idade. O cartão não dá direito a internações, porém é ótima alternativa para os altos custos dos atendimentos particulares e a demora nos agendamentos de exames e consultas na saúde pública.Outra novidade boa é que a EWA LIFE está com um escritório aqui na sede do sindicato, onde poderá auxiliar os usuários nas marcações de consultas e exames, até se familiarizarem com o aplicativo.
Não fique de fora.