O SINDSERV SE JUNTA AO MOVIMENTO SINDICAL DE BARUERI PARA DISCUSSÃO SOBRE PAUTA UNIFICADA DOS TRABALHADORES

Representantes de importantes sindicatos de trabalhadores da iniciativa privada e do serviço público de Barueri, se reuniram nesta terça-feira, dia 12, na sede do Sindicato dos Vigilantes em Barueri, para discutirem pautas em favor dos trabalhadores.
Durante os debates, foram analisadas as conjunturas políticas, buscando intervenção unificada dos sindicatos, junto às questões do município, principalmente tendo em vista as eleições municipais em 2024. Foi definido que os sindicatos precisam cobrar das autoridades e dos candidatos, pautas claras que beneficiem os trabalhadores em geral. Questões como transporte público e mobilidade urbana foram destacadas. Também se observou que o crescimento da região, demanda mais serviços, sendo colocado ainda em pauta a necessidade de se trazer para o município de Barueri, uma Delegacia Regional do Trabalho.

O SINDSERV integra o Movimento Sindical e se mostra alinhado em busca de melhoria de qualidade de vida não somente dos servidores públicos municipais de Barueri, mas para todos os trabalhadores da região.

Entre em contato conosco no 4163-4050