INICIO DE 2024 E JÁ TEMOS MUITAS LUTAS PELA FRENTE.

A direção do Sindicato – com a liderança do presidente Eduardo Assarito – segue firme na luta em defesa da categoria. Estamos organizando o planejamento das demandas para este ano.
A campanha salarial de 2024, sem dúvida é o carro-chefe, mas temos outras pautas estratégicas como as reivindicações do vale-refeição, a qual insistimos com a gestão ser absolutamente viável, melhorias nos locais de trabalho, combate aos assédios e muito mais.
Este ano ainda promete acirrada disputa política, tendo em vista as eleições municipais. Temos destacado a importância de todos os sindicatos da região e das mais variadas categorias, participarem ativamente cobrando dos candidatos melhorias no trânsito, mobilidade urbana, saúde, educação, entre outras áreas importantes a todos os cidadãos.
E com relação aos servidores municipais, desejamos que haja respeito a cada um, independentemente de qual posição política estiver – democracia é para todos! Também destacamos a importância do cuidado com a saúde mental e neste mês, em especial, temos o “Janeiro Branco”, que tem por objetivo justamente alertar e promover a saúde mental.